Para nós foi um imenso prazer escrever este texto e estamos com grande expectativa com o site, pois gostamos mesmo é de lugares, pessoas e sensações inesquecíveis. Quem não gosta disso, não é verdade?

Por isso, em 2015, durante uma viagem paradisíaca na ilha de Saona, na República Dominicana, resolvemos que não dava para visitar lugares maravilhosos sem compartilhar as nossas experiências, as fotos, o que fizemos para aproveitar o máximo, como barateamos o custo da viagem, dicas, o que mais gostamos e os nossos perrengues.

Foi nessa ilha indescritível, que gravaram o tão famoso filme Lagoa Azul.

Normalmente no retorno de nossas viagens, todos esses itens acima já eram questionados pelos nossos amigos mais próximos ao verem as nossas apaixonantes fotos. E a grande maioria ficava surpreendida ao descobrir que, às vezes, o gasto era bem menor que um pacote fechado para viajar dentro do Brasil. Muitas vezes não pagamos as passagens, porque fizemos uso de milhas ou promoções das cias  aéreas. Conhecemos muitos lugares diferentes e até pouco divulgados.

Mas como isso foi possível??? Através dos diversos sites de relatos, dicas e avaliações sobre viagens na internet. Sempre nos deliciamos em viagens virtuais ao planejarmos as nossas, descobrindo o que era bom, se valia a pena gastar tempo e dinheiro, mas também o que era uma grande “furada”.

A internet nos possibilitou não somente a economia de tempo, mas também de dinheiro durante as nossas viagens. Mas, infelizmente para os que não têm grande familiaridade com os sites/blogs de viagem, fazer esta pesquisa é quase um garimpo, muitas vezes um único site não fornece todas as informações, sendo necessária a busca em outros sites, nos relatos dos viajantes, nos fóruns e ir selecionando o que interessa para a sua viagem.

Com isso, resolvemos montar este site, inicialmente sem grandes pretensões, mas sem deixar de ter qualidade. A nossa proposta é criarmos um portal, aonde todos os nossos “viajantes virtuais” possam se deliciar com as informações aqui lançadas, participar perguntando aos outros viajantes sobre dicas e dúvidas, e principalmente podendo participar contribuindo como autores do site.

Não queremos chamar os holofotes somente para nós que criamos o site o tornando um blog individual, não que sejamos contra eles, muito pelo contrário, somos extremamente gratos à aqueles que nos ajudaram muito. Mas queremos um site colaborativo, onde todos possam ter o seu espaço e contribuir com os outros leitores com informações de qualidade e dicas valiosas, para que eles possam conhecer lugares inesquecíveis, pessoas surpreendentes e ter as mais diversas sensações inigualáveis.

Com isso, boa viagem e aproveitem ao máximo!

Luiz Queiroga e Luciana Christine

 

Curti
Curti Amei Haha Wow Triste Nervoso