Moscou – Rússia

Moscou ou Moscow é capital da Rússia e tem 860 anos de idade com muitas histórias. Apesar de pouco conhecida dos brasileiros, a cidade desempenha um papel central no desenvolvimento da Rússia e do mundo. Para muitos, a visão do complexo Kremlin no centro da cidade ainda está carregada de simbolismo e história. Pois, foi a capital da antiga União Soviética e os sinais de sua vida anterior são muito visíveis até hoje. No entanto, não há mais neste novo país e em sua capital do que apenas memórias da URSS. Jóias arquitetônicas da época do Império Russo ainda estão espalhadas por toda Moscou, enquanto sinais de czares modernas (ou pelo menos as pessoas com níveis semelhantes de riqueza) abundam.

A capital também é a sede do Kremlin, uma antiga fortaleza que é hoje a residência do presidente russo e sede do poder Executivo do governo da Rússia. O Kremlin é também um dos vários Patrimônios da Humanidade na cidade.

Ma megalope é a sexta cidade mais populosa do mundo, ficando atrás somente de Xangai, Istambul, Pequim, Mumbai e Karachi.

Moscou, Rússia

Moscou

Curti
Curti Amei Haha Wow Triste Nervoso