Procura-se viajantes apaixonados que sejam escritores eloquentes e possam se tornar colaboradores voluntários. O site Lugares Inesquecíveis, o mais novo portal de relatos de viagens está procurando voluntários virtuosos que queiram não só expressar com um grande público digital, mas também aqueles que queiram ir mais longe em sua carreira, demonstrando habilidades que vão além de suas especialidades e principalmente, consigam sintetizar ideias, canalizar seguidores e transmitir emoções.

O mundo mudou, as empresas mudaram, perderam endereços e ganharam www; a forma de relacionamento interpessoal virtualizou e ainda assim, sua carreira vai continuar a mesma? Antigamente as coisas eram mais previsíveis, a comunicação quando chegava demorava algo impensável em relação aos dias atuais, as pessoas para se “conectarem” precisavam ter um ciclo de amizade, familiar, profissional ou estudantil, e as carreias eram traçadas pelo tripé: conhecimento, experiência e atitudes.

Os especialistas eram reverenciados e tinham seu passe pago a peso de ouro, dependendo da especialidade não precisava nem saber falar, fazer conta ou outra habilidade que não fosse a específica de sua especialização. Mas estes semideuses estão caindo!

oportunidade

O mundo conectado trouxe informação a todos e exige cada dia mais, porque o conhecimento deixou de ser algo adquirido somente em uma cadeira de Universidade, as buscas por experiências no mercado de trabalho não focam somente às especializações ou nas realizações de sua carreira e as atitudes, algo tão intrínseco de cada ser humano, somente estão sendo avaliadas quando demonstram capacidade de adaptar, experimentar e reinventar a cada instante.

Pode parecer um clichê quando se diz que os novos profissionais “tem que sair da caixinha”, mas a nova realidade exige uma mente mais aberta, menos especialista e mais generalista, que saiba além discutir assuntos de sua área de atuação, relacionar este assunto com os demais desafios de outros setores. E, que também saiba de atualidades, tendências e até de futilidades, seja para entreter em um momento de estresse ou para buscar alguma ideia de onde ninguém nunca pensou.

Se você leu o texto até aqui, você neste momento deve estar pensando: “mas o que a proposta do primeiro parágrafo tem haver com minha carreira e a mudança do mundo?” Tudo, veja o vídeo logo abaixo para explicar melhor…

Agora lhe faço um convite da forma moderna, você quer sair da caixinha? Quer expandir seus horizontes? Quer ter uma ascensão global, se tornar um individuo conectado em rede com a possibilidade de conectar com inúmeras pessoas do mundo todo? E ainda assim, colocar isso em seu currículo, seja como um trabalho voluntário ou social? Então, junte-se a nós!!!

Torne-se um autor colaborador do site Lugares Inesquecíveis, relate suas melhores viagens, transmita as emoções que você teve nos lugares inesquecíveis que você visitou e conquiste seguidores que buscam dados de diversos lugares e informações, como: dicas de como ir, quando ir, o que fazer e não fazer. Não se preocupe com a redação, pois ela será revisada, preocupe-se com o conteúdo e com os sentimentos que serão transmitidos e também serão despertados daqueles que lerão seus relatos.

Não queremos especialistas, empregados ou burocratas, queremos pessoas simples, com histórias engraçadas, emocionantes e úteis… E o que oferecemos em troca é um espaço www, um relacionamento interdependente e o desenvolvimento de sua habilidade de se adaptar, experimentar e reinventar, algo que impulsionará sua carreira a patamares diferentes ao conquistados até hoje.

 

E o que eu preciso fazer para juntar-se ao site Lugares Inesquecíveis?

Simples, acesse o site http://lugaresinesqueciveis.com.br/conte-sua-historia/ e realize seu cadastro. Você pode criar um novo usuário ou até cadastrar utilizando seu login do Facebook, Google Plus ou Linkedin.

No site você terá maiores informações sobre seu mini-blog e como realizar suas publicações.

ha vagas

Curti
Curti Amei Haha Wow Triste Nervoso