O hotel Sandri City está localizado a menos de 50 metros da belíssima praia de Balneário Camboriú, na área central, próximo a badalada Av. Atlântica e da Av. Brasil, aonde se concentra os shoppings, demais comércios e agências de receptivo de Balneário Camboriú.

Hotel Sandri, Camburiu, Balneário Camburiú, Santa Catarina

Sandri City é um hotel simples, em relação aos outros hotéis na região o seu preço é um dos mais baixos, mas tem uma boa relação custo-benefício. Nele há 72 quartos divididos entre quartos de casal e triplo, estacionamento pago, wifi nas áreas comuns e nos quartos com boa cobertura e velocidade. Os quartos são modestos, possui frigobar, ar-condicionado e são bem limpos, confortáveis e estão compatíveis pelo preço cobrado. Eles estão distribuídos em 5 andares com somente um elevador, para atender a todos. Café da manhã é bem saboroso e variado, nada de excepcional, mas simplicidade não quer dizer falta de sabor não é mesmo!?! rss…

Hospedamos em um quarto de casal, apesar de estarmos com a nossa filha com 3 anos de idade, não sentimos falta da 3 cama, uma vez que a cama Queen do quarto acomodou nós três sem grandes problemas.

Sandri (3) Sandri (7)

Os funcionários do hotel são acolhedores e prestativos em dar informações turísticas sobre a cidade e os passeios. Sempre perguntando aos hóspedes se estão precisando de algo ou de alguma informação, seja na recepção ou durante o café da manhã. A limpeza do hotel e dos quartos é bem satisfatória, durante a nossa estadia, não tivemos nenhum problema com isso.

Sandri (6)

Infelizmente o estacionamento do hotel é pequeno e pago, custa em torno de R$35 por dia e há um convênio com outro a uma quadra do hotel um pouco mais caro. Como fomos no início de Dezembro que ainda estava fora de temporada, conseguimos estacionar facilmente na rua do hotel. Durante o dia o estacionamento é rotativo e dá para trocar ticket facilmente, a noite não há a necessidade de pagamento.

Havia uma preocupação com duas obras próximas ao hotel, uma em frente e outra na parte de trás do prédio e bem próxima a nossa janela, felizmente não tivemos nenhum problema com relação ao barulho. Mas como a nossa intensão era conhecer os pontos turísticos de Balneário Camboriú e também visitar o Parque Beto Carrero World, não desfrutamos do hotel de dia.

Sandri (8) Sandri (1)

O hotel está bem localizado, há poucos metros, na Av. Atlântica em frente à praia encontra o McDonald´s e uma deliciosa lanchonete que vende deliciosos sanduíches de croissant, neste fomos pelo menos duas vezes em nossa estadia, mas não se limita somente a estas opções, também há outros restaurantes e bares de todos os tipos, gostos e bolsos. Já no sentido contrário, na Av. Brasil encontra-se desde lojas populares comuns nos grandes centros, além de farmácias, supermercados, lojas de grife e shoppings.

A localização do hotel nos privilegiou bastante, tanto na busca de um bom restaurante para uma refeição, o acesso rápido à linda praia e seu relaxante calçadão, ao comércio local e também durante as visitas aos pontos turísticos de Camboriú, estes fizemos com o carro que alugamos logo que chegamos no aeroporto.

Dos cinco dias hospedados, utilizamos três no Beto Carrero, o planejamento inicial era somente dois e aproveitar os outros três dias nos arredores da cidade, mas como no primeiro dia de parque choveu, nós ganhamos mais um ingresso a ser utilizado em qualquer outro dia de nossa escolha. Optamos em utilizá-los no nosso último dia na cidade, devido à proximidade do parque ao aeroporto e também ao clima do último dia, muito nublado e frio, nada propício a uma curtição na praia. Clique aqui e confira como foram estes nossos três dias no parque.

Já a cidade de Balneário Camboriú é uma atração à parte, a proximidade com o Parque Beto Carrero World traz mais uma opção ao turismo desta catarinense Cidade Maravilhosa. Pois, além do monumento ao Cristo Luz, tem um teleférico que nos lembra ao Bondinho do Pão de Açúcar, uma avenida principal também batizada de Atlântica e uma inesquecível paisagem de tirar o fôlego. As coincidências não param por aí, por ser uma badalada cidade cosmopolitana, também recebe turistas de vários lugares do mundo, principalmente Argentinos, Chilenos e Uruguaios que lotam as praias, barzinhos e casas noturnas da cidade. Mas vamos deixar estas informações para outra publicação exclusiva desta encantadora cidade.

Sandri (5) Sandri (4) Sandri (2)

A nossa estadia no Hotel Sandri City foi maravilhosa, a nossa filha adorou a viagem, os passeios e também o hotel. Recomendamos e com certeza, voltaremos.

Veja Também:

Balneário Camboriú, a melhor opção para quem vai ao Beto Carrero

DIVERSÃO = Beto Carrero! Para todas as crianças?!

E você? Já fez um passeio assim? Já visitou os Balneário Camboriú ou o Beto Carrero? Gostaria de fazer? Conte sua história! Deixe seu relato, registre seus sonhos…



Booking.com

Curti
Curti Amei Haha Wow Triste Nervoso