Este é o espaço para todos que queiram compartilhar suas histórias de viagens, experiências, perrengues, dicas interessantes, fatos engraçados e/ ou informações que poderão contribuir para que outros viajantes tenham momentos memoráveis e encontre os lugares inesquecíveis em suas viagens.

Mesmo que você já tenha um Blog pessoal, o portal Lugares Inesquecíveis também é para você, pois, por sermos um portal multi-autor temos a capacidade de reunir diversas publicações complementares a sua e com a possibilidade de outros autores contribuírem com sua publicação. Por isso, o nosso editorial é mais livre e dá a liberdade de uma publicação que seja um pouco diferente de seu Blog individual.

Mas, se você é um viajante casual, que passou por uma situação engraçada em sua viagem, ou que teve algum momento de estresse que tirou uma grande lição, ou que gostaria de contar sua avaliação de um resort, hotel, restaurante ou cia aérea; ou ainda, se quer disponibilizar alguma dica de viagem, passagem aéreas, milhas e destinos, seu lugar também é aqui.

O que acha? Se você se interessou, muito obrigado e bem-vindo ao time dos autores do portal Lugares Inesquecíveis.

O processo é muito simples, basta escrever um texto, separar pelo menos 3 fotos e nos enviar. Todas revisões que forem necessárias fazer no texto, publicação no site e divulgação nas mídias sociais serão realizadas pela equipe do site Lugares Inesquecíveis.

Estamos esperando sua colaboração para ajudar demais viajantes a terem momentos em suas viagens que realmente sejam memoráveis.

Como publicar sua história:

Você tem duas formas para contribuir com este portal, conforme abaixo:

  1. A primeira opção é cadastrando em nosso site, assim você terá um espaço só seu como num blog, terá toda a liberdade de escrever no seu ritmo e personalizar sua página com o formato que achar mais conveniente, sendo o ideal para as pessoas que querem escrever de uma maneira mais informal e esporádica. Se este for sua opção, acesse o menu “Login” ou clique AQUI.
  2. A outra opção é através do formulário abaixo. Esta opção é a mais simples e é ideal para as pessoas que querem contribuir de forma pontual e rápida. Caso este formato lhe for mais atraente, role a página até o formulário e “Conte sua história” ou clique AQUI.